Tuesday, February 13, 2007

Primeiro dia de aula!

Hey ya!
Here I am again!

Como diz o título, ontem foi o Primeiro dia de aula do Colégio Salesiano.
Então os Ex-alunos de 2006. Foram convidados pra esse dia, para que comemorassem a conquista, de ficar em Primeiro Lugar de Santa Catarina, em médias do ENEM, ficando na frente de colégios conceituados, como o Energia de Florianópolis.
Infelizmente eu não fiz ENEM, então essa conquista não é minha, mas... Parabéns a quem fez!
Falando em ENEM, essa semana irá ao ar na Rede Record de Televisão, uma reportagem com o Ivo, pois o mesmo, conseguiu tirar 100 (de 100 pontos possíveis), em todos os critérios da redação do ENEM! Parabéns, mais uma vez, Ivo!!

Voltando ao Primeiro dia...
E e o Ivo, tocamos no recreio, nesse primeiro dia de aula, na hora que tocamos Leilão foi muito massa!

Mudando de assunto..
Essa semana irei comprar o domínio johnartmann.com para melhorar o meu blog e ter um endereço decente!

Outra coisa...
Acredito que amanhã saia a Terceira chamada da UFSC! E espero que me chamem, já que faltam apenas 3 postagens!

No mais acho que é isso!
Por aí vamos e voltamos.
John.

PS: Nos últimos dois posts, não coloquei frases, pois postei de outro lugar, onde as frases não estavam arquivadas (estou seguindo uma sequencia). Mas hoje eu postarei uma frase de novo.

Todo atalho dá trabalho
Pippin

1 comment:

Mafê Probst said...

parabéns. ;**