Monday, February 05, 2007

Por pouco!

Hey ya!
Here I am again!

Bom...
Começando pelo fim de semana...
Neste sábado joguei RPG, e adivinhem? Meu bárbaro foi morto, por uma hydra, isso que dá quando se tem uma CA de 12. Mas o mestre me reviveu, assim, meu bárbaro retornou ao jogo.
No domingo, teve a Olimpíada DeMolay, onde conseguimos o primeiro lugar no Volleyball!!!

A partir de hoje as frases ao final do blog irão variar entre os demais personagens de O Senhor dos Anéis, todas as frases de Gandalf já foram postadas. Se por acaso eu esqueci de alguma me avisem.

Por aí vamos e voltamos.
John.


O conselho é uma dádiva perigosa,
mesmo dos sábios para os sábios,
e tudo pode dar errado.

Gildor

1 comment:

Mafê Probst said...

AH!!
tá beem mais fácil tu entrar na UFSC pra engenharia de materias, q o tike ser chamado na Univala pra Arquitetura.

Se tudo der certo, tu ainda ganha SEIS MESES de férias, com vaga garantida pra agosto..
qm tem sorte, tem sorte..
agora crusa os dedos, pendura o pé de coelho no pescoço e a ferradura na porta...

;*** futuroengenheiroquenemeu