Wednesday, February 21, 2007

Careca...

Hey ya!
Here I am again!

Recentemente tive que aprender a conviver com a pouca quantidade de cabelo.
em virtude da recente notícia de eu ter passado no vestibular.
Estou, agora, careca.

Pelo menos por um bom motivo!

Mudando de assunto...
Em breve, esse blog mudará de endereço, já que, recentemente, comprei o johnartmann.com.
Assim que esta mudança acontecer eu aviso!

Mais um assunto...
Hoje tem Flamengo x Maracaibo.
Vamos lá Mengão, ganhar na Libertadores.

... (Preciso dizer que estou mudando de assunto?)
Carnaval na Vila do Sapo foi Legal.
No sábado, infelizmente, uma chuva com vento deixou meio chato o carnaval.
Estava muito frio.
Felizmente, na segunda-feira, não choveu, assim conseguimos, aproveitar a folia, apesar de o Sapo não ter podido desfilar na Avenida. Sabe por que ele não desfilou? Porque o tema do sapo era a saparina, quer dizer Sapo + Margarina. Isso pra criticar o prefeito de lá (Bombinhas), que gastou 150 mil em Margarina.
Resultado: ele não deixou o bloco Vila do Sapo sair na Avenida.

Acho que por hoje é só.
Estava com vontade de bater um Age of Empires com mais pessoas. Tipo 2x2 ou 3x3.
E por aí vamos e voltamos.
John.


Muitas vezes a verdade
se esconde nas mentiras

Glorfindel

2 comments:

Mafê Probst said...

Careca, careca não né mano!?!
UAHEUIAHEUA
tá só mais curtinho :PPP

pelo menos no sapo (sábado) ele nao ficou enxarcado como o meu o/
(afinal, nem tem como.. tem?)

:**

Anonymous said...

Ahhh parabénss! \o)

Inda bem que num nasci "homi" pq qdo passar no vestibular careca eu num fico =P~

Beijos