Thursday, February 15, 2007

Passei na UFSC!!!

Hey ya!
Here I am again!

Boas notícias!
Ontem recebi um e-mail da UFSC dizendo pra eu comparecer lá, até o dia 22 de fevereiro pra fazer minha matrícula para o curso de Engenharia de Materiais.
Mais do que o esperado a Terceira Chamada do Curso de Engenharia de Materiais chamou 5 pessoas!
Assim eu fui chamado!
Amanhã farei a minha matrícula!

Em virtude desse alívio, eu ganhei um Desknote (não sabe o que é? clica no link - O meu tem algumas coisas um pouco diferentes, quanto ao descrito no link, mas físicamente ele é igual!). Semana que vem estou com ele.
Marca ECS.
Pelo que eu me lembre, ele tem:
- 16 MB de vídeo;
- 496 Mb de RAM;
- 19 Gb de HD;
- 1.10 Ghz;
- Lê CD/DVD.

Outra boa notícia, vou provavelmente morar com o meu primo Rodrigo, que já tem Apartamento lá.


Mudando de assunto..
O Flamengo, depois de um jogo desgastante, conseguiu empatar em 2x2, depois de começar perdendo por 2x0. Cara! Jogar naquela altitude é até perigoso, deveria ser proibido. Se fosse no nível do mar, é obvio que o Mengão ganhava!

E o Marcílio? Perdeu de 4x1 pro Guarani de Palhoça, sem comentários.

Esse fim de semana tem Carnavasl tem Vila do Sapo!


Acho que é isso...
E por aí vamos e voltamos!
John.

Não é bom ouvir certas coisas
quando as sombras caem sobre o mundo.
Tom Bombadil

3 comments:

Tiago Madeira said...

Parabéns! Great job! Aproveite o ano na UFSC... É uma ótima universidade e deve ser bom estudar o que você gosta... :)

Mafê Probst said...

a vila éééé o meu amoooorrr
a vila é minha paixããããooooo
vila do sapo, no meu coraçããão!!!!!!!!!


ai ai
eu adoro carnaval o/

M.S. Aurelio said...

olha é o q eu kero fazer!
to terminando o ensino medio
e vo presta vestibular no final
2010!