Friday, February 09, 2007

Nova Cara!

Hey ya!
Here I am again!

E agora...
Blog de novo visual, com a ajuda do Tiago, conseguimos deixar ele menos comum.
Então, sobre esse novo visual peço a sua opinião:



O que você achou do visual do novo Blog?

Muito legal! Gostei da mudança.

Tanto faz, como tanto fez...

Mudou alguma coisa?

É melhor retomar o visual antigo!














Mudando de assunto...
Ontem a Segunda Chamada do Vestibular da UFSC, chamou 5 pessoas, no caso, até o número 65. Como eu sou o número 68, as minhas chances de entrar continuam muito grandes, vamos ver se terei sorte.

Falando em ontem, fui na casa dos Madeiras, jogar PS2 com o Bruno, pois estou sem internet e não tinha nada pra fazer, começamos jogando Medal of Honor, e depois jogamos Winning Eleven, acompanhe os resultados:

1ª John 3 x 6 Bruno (3 gols na prorrogação - Que vergonha!!)
2ª John 5 x 3 Bruno (3 de Eto'o e em tempo normal)
3ª John 7 x 2 Bruno (Essa foi fácil)
4ª John 2 x 1 Bruno (Essa durou até um pedaço do primeiro tempo, a energia caiu)
5ª John 5 x 2 Lucas (Com Eto'o a vida fica mais fácil)
6ª John 5 x 2 Tiago (Mais uma vitória sobre a Milan!)
7ª John 3 x 2 Bruno (Pra finalizar com chave de ouro)

Total: 6 Vitórias
1 Derrota

Depois deste show de futebol, os Madeiras, todos, inclusive, seu Amarildo e tia Márcia, reuniram-se na sala e fizeram um show com violão e teclado, e nisso, ao contrário de Winning eleven, eles são bem melhores que eu. tudo acompanhado de coxinhas de frango e linguicinha, mais uma vez agradeço.
Ah! Quase me esqueci, ontem o Bruno gravou a Bachianinha nº 1 de Paulinho Nogueira!

Acho que é isso...
E por aí vamos e voltamos!
John.

2 comments:

Mafê Probst said...

ficou beem legal o teu blog.
mudei o meu ontem tbm :P
mas mudei 100%, e não detalhes.
HEHEHE

3 pessoas ainda?
tomara q dê né?

beijoo

Tiago Madeira said...

a gente só jogou uma vez
e você tava aquecido

quero revanche!!!!
heuahuehaueuahueaehauea :p