Thursday, January 25, 2007

Mais um dia de férias!

Hey ya!
Here I am again!

Mais um dia de férias e espera pela Segunda Chamada da UFSC...

Hoje, os Madeiras, Lucas e Tiago vieram à minha casa para que pudéssemos jogar Winning Eleven em 4 (pois meu irmão também jogou). Por motivos repúblico-universitários, o Bruno não pode vir, já que hoje à noite ele foi pra Campinas, mas informações da família informam que ele retorna em 5 dias, assim, poderemos marcar outro jogo.

Aviso também que dentro de alguns dias, o blog terá uma cara nova, já que o Tiago me ajudará dar uma arrumadinha nele, colocar coisas diferentes e talz, por isso agradeço-lhe.

E a partir de amanhã começarei a tirar a parte Orquestra da Música tema de Harry Potter, onde o Tiago irá tirar o piano e eu a orquestra, já que esta é uma música bem interessante e bonita, diga-se de passagem.

Falando agora em esportes...
Infelizmente o Marcílio não conseguiu manter a vitória e acabou cedendo o empate no final do jogo com o Atlético de Ibirama.
Agora ele ocupa a 4ª colocação com 5 pontos, atrás de Joinville, Criciúma e Juventus, todos com 7 pontos.
Zebra do Campeonato é o time do Figueirense que apesar de ser o único no Catarinense que pertence à Série A do Brasileirão não ganhou ainda, aliás perdeu todas!

Passando agora ao Carioca, onde meu Mengão, ganhou de 2 a 0 da CAbofriense estreando seu novo time de estrelas, com Claiton, Juninho Paulista, Roni, sem esquecer, é claro de Renato, a estrela, e Obina, o Eto'o brasileiro.

Daqui a pouco o Brasil joga com o Paragqui e se ganhar assume a primeira colocação do Sul-Americano Sub-20. Vamos ver se Alexandre Pato continua com sua excelente atuação.

Por último, parabéns ao Cruzeiro Campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Acho que é isso...
Por aí vamos e voltamos!
By John.

Um traidor pode trair-se a si mesmo
e fazer o bem que não pretende.

Gandalf

No comments: