Wednesday, January 24, 2007

Férias e RPG.

Hey ya!
Here I am again.

Estar de férias é realmente estressante!
Que nada!
O que me estressa é esperar aquela maldita segunda chamada!

Essa semana que eu voltei da praia, estive mais ativo!
Segunda-feira fui na casa do Ivo, relembrar como se joga D&D e já planejar um personagem.
No mesmo dia seguimos até a casa do Mestre aonde criou-se um:
Meio-Orc Bárbaro com:
Força: 26 Mod: +8
Destreza: 15 +2
Contituição: 16 +3
Inteligência: 11 0
Sabedoria: 10 0
Carisma: 4 -3 (o bicho é feio)

Um personagem que ao entrar em fúria ganha mais 4 em força chegando a +10 de modificador assim. Meu maior dano (com ataque poderoso e com duas mãos) seria de 2d6 + 25.
Bem fortinho diga-se de passagem.
Como eu entrei na história ontem e o mestre não teve tempo, não possuo passado (amnésia temporária).
Foi interessante.

Hoje tem futebol do pessoal do Capítulo na casa do JPK, hora de demonstrar toda a minha habilidade em marcar gols!!!

E na quinta-feira os Madeiras (tirando a geraçào parental, virão todos!! - Bruno, Tiago e Lucas), virão à minha casa almoçar e bater depois e antes um Winning Eleven em 4, aliás 5 pessoas.
Vai ser massa, e o almoço também vai ser massa, já que será macarronada (já aproveito e pergunto aos Madeiras: Vocês comem macarrão com carne moída?)

Acho que por hoje é isso aí...
Por isso vamos e voltamos.
By John.

Ações generosas não devem
ser reprimidas por conselhos frios.

Gandalf

No comments: