Wednesday, January 10, 2007

2007 começando...

Hey ya!

Depois de algum tempinho sem postar, here I am, again!
Para aqueles que aguardavam anciosamente, tenho a infelicidade de dizer: "Eu Não passei na UFSC por 0,51 pontos!!".
Maldita questão ridícula de fácil que eu fui errar!!!
Agora sou o 8º da fila de espera, mas informantes de dentro da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, me informaram que um dos 60 que passaram já não vai cursar, então já passo a ser o sérimo da lista!

Semanas na praia foram bem interessantes, acordar às 10, ir a praia, voltar, almoçar, jogar PS2, Poker, etc... Ir a praia de Canto Grande andar de Lancha, voltar, jogar PS2, de novo, jantar e dormir.
É uma rotina difícil, muito cansativa.
Falando em lancha, sim, meu pai comprou uma lancha, é bem legalzinha...
Ah!!!
Esqueci de colocar uma parte, aliás a melhor de todas na rotina...
Um amigo de meu tio, fez uma casa lá, e nela tem uma quadra de vôlei de praia!!!
Deu pra aproveitar aquela quadra!

Dia 28 (acho que é isso), saí de Mariscal às 10h de praiana pra vir a Itajaí ver o Inimigos da HP, Sorriso Maroto, etc...
Agora, imaginem eu, pegando praiana pra ver PAGODE!!!!
Foi dentro desta praiana que eu descobri que infelizmente não tinha passado.
Chegamos em Itajaí e ficamos na casa da minha prima, pois viemos eu, ela e meu outro primo.
Nesse meio tempo eu falo com o Duda, pai do Ivo e Locutor da Band Fm Itajaí, e eis que ele convida minha prima pra ir ao Estúdio conhecer o pessoal do Inimigos e do Sorriso, como ela gosta, meu pai levou ela lá na Band...
Ela tirou duas fotos apenas... mas tá bom.
O show não foi lá grandes coisas, o melhorzinho foi o do inimigos da HP, pois era um pagodinho mais animadinho,
O interessante foi o show acabar por ordem de um juiz, hahaha!!!
Os caras do Inimigos ficaram doidos!
Mas lei é lei e deve ser cumprida!
Voltei pra Mariscal de carona às 4h da manhã, meu tio tinha vindo nos buscar!

O Natal foi tranquilo, dos meus pais ganhei a viagem à Bahia, que eu fiz em outubro e uma bola de Vôlei.

Ano novo cheio de bebida, foguetes e rojões!
Somando, eu e meu primo gastamos mais de R$ 50,00 em rojões e foguetes.

Agora vem uma triste notícia!
Meu amigo, Tiago Madeira, parceiro de Age of Empires II, perdeu recentemente seu laptop (perder = estragou, mas usei perder por que era muito mais que um simples laptop pra ele), o custo do conserto? Meros R$3.200,00...
Um Laptop zero, melhor que o dele sai mais barato!
Espero que ele encontre um bom substituto ao Teobaldo (nome do Laptop).

E essa história da Cicarelli? Ela fica dando por aí, e depois nós é que temos que ficar sem Youtube? Faça-me um favor!

No mais era isso...
Nossa!
Isso ficou grande!

Fui...
E por aí vamos e voltamos.
John.

PS: Postarei duas frases hoje, já que não coloquei no último post...

Para pensar...

Com grande freqüência o
ódio fere a si mesmo!

- Gandalf

Perigosos para todos nós são os
instrumentos de uma arte mais profunda
do que a possuída por nós mesmos.

- Gandalf

2 comments:

Mafê Probst said...

adorei q fui citada :))
as férias foram boas na praia mesmo..
e a rotina suuuuuuuuuuuper cansativa de lá, aquele vento fresco q bagunça o cabelo, enjoa ¬¬
tava loca pra voltar ao trabalho, ficar na net e passar calor. Bom demais néé?
AUIHEUAHEUEHA
mas logo a gente volta o//
e carnaval é outro estouro de novo!
UHUULLL :D

Anonymous said...

Legal, John! Estamos torcendo por você como calouro da UFSC!
Beijo e boas férias!