Sunday, January 21, 2007

De volta!

Hey ya!
Tudo bom com você?
Por que comigo tá tudo tranquilo!

Apesar do extremo stress esperando pela 2ª chamada da UFSC, estar na praia de Mariscal me deixou calmo!
Mas agora, eu voltei, sem muita coisa pra fazer...
Aliás, esperando algum amigo entrar nesse MSN para que possamos conversar...

Ah...
Soube que meu amigo Tiago comprou um novo laptop, uma boa notícia, já que, poderemos voltar a jogar Age of Empires, que aliás, faz um tempão que eu não jogo on-line!

Bom...
Recentemente, fui convocado a postar no meu blog, 5 objetivos para 2007.
Então, aqui lá vai...

  • Ser chamado e estudar na Universidade Federal de Santa Catarina, pra ao curso de Engenharia de Materiais.
  • Fazer o meu outro blog, SócioFusão, funcionar e alcançar seus objetivos de questionar a sociedade.
  • Conseguir o mue laptop, para que eu possa viver em Florianópolis de maneira decente.
  • Conseguir minha HP 50G+, a qual me ajudará no exercício de minha faculdade.
  • Fazer meu curso de técnica vocal.
Eu fui convidado a postar por Mal Vicioso, convido eu, então:
Como sou novo no meio blogueiro convidei apenas dois, pois os outros blogs que leio já foram convidados a participarem.

Acho que é isso...
Por aí vamos e voltamos.
John.


A mão queimada ensina melhor.
Depois disso o conselho sobre
o fogo chega ao coração.

Gandalf

No comments: