Wednesday, October 04, 2006

17 Dias pra Porto Seguro!!!

Hey ya!
Muita coisa pra falar...

Começando.

Aleluia!
Hoje eu resolvi os últimos detalhes da premiação do Desafio Salesiano, amanhã, tenho que fazer o que será escrito nas medalhas e troféus. Além de terminar o Desafio Final, que aliás, está muito bom!
A primeira etapa do Desafio Salesiano foi muito engraçada. O pessoal estava desesperado, atrás de algumas questões muito difíceis, e quando nos perguntavam, respondíamos: "Talves sim, talvez não... Quem sabe?". Apareceram tantas tentativas de respostas absurdas, que eu ainda não acredito, chegaram a me ameaçar de morte, mas parece que cara é mentiroso, se não eu não estaria escrevendo.
Domingo agora é o Desafio Final, a última fase que decidirá quem ganha e quem perde!!!
Quem será o Campeão???
Pra quem quiser acompanhar classificação, as perguntas que caíram na primeira fase, entre outros, basta entrar em: www.desafiosalesiano.com!!!


Mudando de assunto...
Eleições 2006, ainda bem que deu 2º turno, e na torcida pra dar Geraldo Alckmin!
Ninguém merece mais quatro anos de "sem-dedo".

Aqui em Itajaí, deu Jandir Belini pra Estadual, e com 45% de todos os votos de Itajaí, que ele faça um bom trabalho, como sempre!!
Pra Federal, deu Décio Lima, e apesar dos pesares (PT), espero que ele faça por Santa Catarina o que fez por Blumenau.
Ainda bem que a Eliane não foi! Já imaginou se tivesse ido???

Pra Governador, segundo turno também, e esperamos o Amin!

...
Hoje eu fui (sem querer), fiscal do simulado, de 8ª ao 2ºEM, por acaso. Estava eu, antes da aula começar, conversando..., eis que de repente, aparece a Sandra, pedindo pra que eu fosse nas salas em que teria simulado e colocasse no quadro Diagrama de Linus Pauling . Enquanto eu colocava numa sala, aparece o Valdir e pede pra que eu coloque as fórmulas dele também, depois volta a Sandra (já estava na segunda aula), e pede pra mim por mais um exercício. era tanta gente pedindo coisas (como rever erros nas provas, verificar se o erro existia com o professor, e até acompanhar aluno ao banheiro), que acabei perdendo a prova de Química, que obviamente, eu já havia marcado com a Sandy pra fazê-la na terça-feira a tarde.
Mudando de assunto, de novo..
Semana que vem tem simpósio dos 50 anos, irei cantar o hino Nacional (Nossa!) na abertura! E depois a banda do Terceirão, irá se apresentar por 30 minutos! Um repertório bem legal, será.


Ah!
Não estou mais com aquela maldita tala, como aquilo incomoda, não dava de fazer nada, dormia numa posição péssima, e etc.
Agora eu posso jogar volleyball, falando nisso, amanhã tem treino!!!!

É isso,
e por aí vamos e voltamos!

John.
Uma arma traiçoeira é sempre
perigosa para quem a empunha.

Gandalf

No comments: