Sunday, September 24, 2006

28 dias para Porto Seguro!!

Hey ya!!!

Aqui estou eu, apesar do braço semi-quebrado, estou postando, mostrando a minha persistência!

Amanhã eu tiro essa coisa (tala), e vivo mais feliz!
Por causa diso eu perdi:

- Festival de Volleyball (Felizmente o time ganhou, mesmo eu não jogando)
- Festival de Futebol (Esse eu não sei se ganhou, mas parece que não)
- Outras coisas que não me lembro (hehe)


O Desafio Salesiano continua a todo o vapor!
Muitas esquipes inscritas, mas poucas pagaram até o momento, os últimos dias para inscrever e pagar estão chegando e o dia do Desafio também!

O Mengo não ganhou hoje, que triste, também pudera, jogar contra o Santos na Vila, sem contar que Santos tinha o Zé Roberto, e o cara joga muito (ao contrário do resto da Seleção Brasileira que foi à Copa - Salvo Dida, Juan e Lúcio). Pelo menos o Mengão não está na Zona!!



Estava eu, hoje, olhando comunidades a respeito de Chuck Norris, e encontrei umas frases infames que eu ainda não tinha ouvido:

"Chuck Norris joga par ou ímpar com o espelho e ganha. Pedindo ÍMPAR."

"Chuck Norris venceu o Campeonato Mundial de Poker com um dois de paus e uma carta "Saída Livre da Prisão" do Banco Imobiliário."


Segunda-feira está chegando, e temos que terminar o DS!!
ai, ai...
Além de que terça tem provão!!

Por hoje é só!
E por aí vamos e voltamos!

Um herói só tem um papel
pequeno nos grandes feitos.

Gandalf.



1 comment:

Gustavo Schiefler said...

Hehehehe Essas do chuck foram boas!
Lá vai mais uma:

"Chuck Norris fala braile"
hehehe
e outra ainda:

"Se por alguma falha ou avanço da física, Chuck Norris voltasse no tempo e lutasse contra si mesmo, ele venceria."

abraços john!