Wednesday, September 06, 2006

Terceiro post!

Nossa!
Que falta de criatividade pra títulos, dá pra perceber porque minhas notas em redação, apesar de não serem as piores, não são as melhores.

Ai, ai...
hoje, foi dia de cantoria, tive que fazer 4, eu disse 4, sessões cívicas, as apresentações do período matutino foram muito legias, principalmente, a do hino instrumental, tocada pelo Tiago Madeira, Rodrigo (Rosca), Claudinei, Gabriel (Big) e Felipe. Foi muito massa, arrasaram, também amei a minha apresentação com a Adelita, Big, tiago e Rosca, a música simplesmente ficou demais. Por último cantei o hino nas duas sessões da manhã.

A tarde foi mais tranqüilo, mas tive que cantar "Faça a sua parte" de novo, duas vezes, só que daí foi a com a Fabi.

Por fim, tive que cantar os hinos em todas!
AAhhh!!

Cantei 4 vezes o hino, e ele não sai da minha cabeça.
Detalhe: Muito engraçado é ver as pssoas cantando "amor intenso", "sonho eterno", ou trocando as ordens em que se canta.


Até agora nenhuma equipe se inscreveu no DS, o que me deixa triste.
Mas não faz mal, já que começou ontem.

Bom,
é isso,
Por aí vamos e voltamos.

John.

Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado.

Gandalf

No comments: