Tuesday, September 12, 2006

39 Dias pra Porto Seguro!!!

Nossa!
Como o tempo passa rápido, lembro que faz pouco tempo, que olhei naquela porta e vi um 85!
Agora falta um pouco mais de um mês... Eeeehhh!!!

Hoje fiz meu cadastro no CPF, pra poder fazer minha inscrição no Vestiba da UFSC!
Começou a correria, estudar, estudar e nas horas de folga, ler o livro que fala sobre as obras do vestibular! Sem esquecer de reservar um tempo pro Desafo Salesiano.

Falando em Desafo Salesiano...
Hoje as primeiras equipes, de verdade (já que antes só eram equipes testes), se inscreveram, 5 até o momento pra ser mais exato, muito legal!
O pessoal do Colégio Dom Bosco de Rio do Sul, é que está em maior quantidade, mas a galera do "Salê", não vai me decepcionar, e acabarão se inscrevendo mais tarde!

Hoje eu tive que revisar 40 questões do DS!!!
Meu número de posts no Local onde falamos sobre elas pulou de 165 para 203!
Bem cansativo, no entanto muito produtivo!

Simpósio dos 50 anos se aproxima, e a banda do terceiro ano (junto com o Guilherme do 1º) ainda não selecionou as músicas para tocar!

E a vida segue,
e por aí vamos e voltamos!

John.
PS.: Agradecimentos a Nanih e Adelita, por me falarem quantos dias faltam!!!
Mesmo as aranhas mais caprichosas
podem deixar um fio frouxo
Gandalf.

1 comment:

Anonymous said...

Agora tem que ter cinco equipes por dia pra nós chegarmos no dia 27 com 80 equipes inscritas!!! =D É mais que a nossa meta de 40% que colocamos no PA... O esquema é continuar a divulgação...

DS rulez!