Sunday, October 08, 2006

Alguns dias pra Porto Seguro!

Hey ya!
Faltam apenas alguns dias pra Porto Seguro (não me lembro exatamente quantos e não estou afim de contar!!

Hoje foi o dia do Desafio Final, não posso falar nada de resultados, mas está sendo muito interessante...
Amanhã divulgaremos os resultados.

Hoje, mais uma vez, joguei Winning Eleven na casa do Tiago, ganhei 4, e pela primeira vez, eu perdi, foram duas tristes partidas que eu perdi pro Lucas.
Mas, fazer o que né? Nem sempre se ganha!

Sexta teve a festa do Felipi Vegini, foi bem legal o pagode tava animado, e deu pra rir um monte.

O Mengão não conseguiu vencer hoje também...
Perdeu de 3x1 pro Palmeiras, pelo menos ainda está longe da Zona de Rebaixamento.

O Simpósio está chegando, mas nem começamos a ensaiar.
No entanto, acredito que será legal!

Muito triste foi o fato de eu estar na casa do professor de Cubo de Rubik (o professor que descobriu esse verdadeiro nome), e não estar com o meu Cubo, aí não pude por em prática o que me foi ensinado.

Por último, fiquei o dia todo jogando games online, em sites como: Fliperama, Miniclip, etc...
Enquanto algumas pessoas se matavam em resolver o Desafio Final.

Por hoje é só.
Apesar de hoje eu não poder falar tudo o que eu quero...
Por aí vamos e voltamos.

Os sábios só falam do que conhecem
Gandalf

1 comment:

Gustavo Schiefler said...

ae joe! fiquei curioso pra saber o que é cubo de rudik hehehe
Parece que o Desafio está chegando ao fim, parece que está legal hein.. Parabéns!
abraço velho
e boas as frases do tolkien/gandalf
abraço