Wednesday, November 01, 2006

Sem Idéias!

Hey ya!
Here I am!
Vou postar hoje pois, neste feriado, estarei viajando...

Hoje eu comprei um Multitap pro meu Play Station 2! Tava na hora, porque sempre que íamos jogar (eu, meu primo, meu irmão e o ex-namorado da minha, que na época não era ex) Winning 11 dava aquela confusão, tinha que ficar esperando, etc. Agora não precisa mais! Jogam 4 de uma só vez, além de que jogar em duplas torna o jogo mais real e divertido!
Até que o preço estava bom, paguei apenas R$ 55,00, que dividido por 3, resulta em valores baixos!!
Aproveitei que estava com dinheiro e comprei lindos pisca-pisca para colocar em minha árvore de natal, a qual eu pretendo montar quando voltar desse feriado.
Também comprei um porta CD's, pois, já estava cansado de ficar carrando os meus DVD's em suas capinhas originais!

Gostaria de deixar um FELIZ ANIVERSÁRIO pra Nanih! Que completa hoje 18 anos!!!
Muita saúde, amor, felicidade, etc!!!

Bom...
Por hoje é só!
Por aí vamos e voltamos!!
John.

Os traiçoeiros estão
sempre desconfiados
.
Gandalf

8 comments:

Anonymous said...

hehehehehe...
Sabe onde eu consigo fotos de Porto Seguro???


Bora voar esse verão cmg? (olha o medo, aeuhaeuhae!!!)

Abraços.

Bruno Madeira said...

E aí!

Nice blog. Gostei, é parecido com o meu... ahuehauehuae

Essa semana vai dar pra eu gravar a Bachianinha, mr. John... E esclarecendo a dúvida que vc me mandou como scrap, ela é a Bachianinha no. 1, do Paulinho Nogueira. As Bachianas (acho que vai de 1 até 10) foram compostas por Villa-Lobos, as Bachianinhas (1 e 2) pelo Paulinho Nogueira.

Abraço!

Bruno Madeira said...

Nossa, 2800 dólares por um violão de fábrica? Poxa...

Violão de fábrica é aquela coisa... Pra ter custado 2800, é pela marca, pelos ornamentos estéticos, pelo conjunto elétrico pra plugar, e nem tanto pela sonoridade... Com esse dinheiro, você encomenda um violão de caras fodas (aliás, dá pra encomendar com os melhores luthiers brasileiros) que vão trabalhar durante 6 ou mais meses pra escolher as madeiras, testar a sonoridade uma por uma, tomar todos os cuidados necessários pra que nenhuma falha aconteça, tudo artesanalmente. Tudo escolhido a dedo, visto detalhe por detalhe, pra que seja um violão que valha esse preço, que projete o som, que tenha a distância exata entre a corda e o braço que vc pediu pra ele fazer, que as madeiras vibrem e não abafem o som... Enfim, são tantas coisas...

Então, vai meu conselho: se você tiver esse dinheiro algum dia, e quiser comprar um violão bom, procure em luthier, não vá em lojas de música não... ;)

Bruno Madeira said...

Só por curiosidade, dá uma olhada em www.lineubravo.com.br, ou procura os luthiers Tessarin, Suguyama, Arone, Abreu (esse últioa é excelente). Isso só brasileiros...

Bruno Madeira said...

Não consegui gravar ainda... Quando eu tenho um tempo pra gravar, sai errado algumas partes... Mas até o final do ano eu te mando.

E atualiza isso!

Mafê Probst said...

Manowww ;DDD
poisé. poisé poisé.
porto seguro.. tudo de bom.
comprei teu presente o/

aaa tiooo.
to com blog tbm (:

Anonymous said...

Quando é que você vai convidar eu e o Lucas pra jogar um Winning Eleven 2x2 aí na tua casa? huehauheuahueahuheua

Mafê Probst said...

ahaam
bingoww
acho q tu pensou certo sobre o post ;)